quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A escolha e o erro como aprendizdo

Como você se encontra hoje, inteiro ou aos pedaços?
Se você não viver intensamente cada momento de sua vida como se fosse o último, perceberá logo que o tempo voa. Se você parar no tempo a espera de algo acontecer, perceberá tarde que o amor não chega, a musica não toca, as pessoas se afastam, as oportunidades são perdidas, as estações mudam e o coração esfria cada dia mais, pois a alegria se torna tristeza, a espera vira ansiedade e a esperança transforma num medo enorme de não consegui recomeçar outra vez.
Levante agora mesmo, esteja onde estiver e reflita, nesse momento. 
1. Quantos anos você tem?
2. Quem te guiou até agora?
3. Como sustentou-se até essa idade?
Pois bem! Você tem consciência  de que lutou muito quando ainda nem conhecia esse mundo, para sair do útero de sua mãe? E você conseguiu. Depois, sem falar uma só palavra, você obteve alimento, carinho e atenção? Mais tarde, deu seus primeiros passos, começou fazer suas escolhas...criou asas e voou. Em que parte do caminho você se perdeu? Lembra-se? Que bom que se lembrou, pois assim tem duas opções:  A primeira é tentar consertar o erro. Caso não seja possível, a outra opção é não cometer o mesmo erro daqui para frente. Isso já é um grande aprendizado.
Viva da melhor forma possível, em paz com sua consciência. Declare seu amor, carinho e compaixão com todos, independente da opinião alheia, pois amor quanto mais é doado mais se recebe. Isto é a lei de causa e efeito. Pense nisso. Muita Luz e Muita Paz.

Cláudia Camargo 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário