Hoje tenho consciencia que para cada escolha na vida sempre há uma renuncia. Foi muito dificil assimilar isso. Se você tem a oportunidade de refletir sobre isso, vai se preparando para viver cada dia e suas atribuiçoes com resiliencia.
Para aquelas pessoas muito ambiciosas, que tudo querem sem pensar no preço que terá de pagar posteriormente, só digo que o tempo passa e o desejo se torna um circulo vicioso. Quanto mais se obtem mais se deseja...Se cair a ficha, muitas vezes depois de anos de psicoterapia é que se percebe o quanto deixou-se de ganhar.
Eu estudei muito, viajei bastante, fui aventureira impulsiva, tornei-me independente as 13 anos. Curti tudo o que idealizava na imaturidade, tive tudo que se possa desejar uma mocinha dos 13 aos 26 anos. O que eu mais desejava era minha independencia total. Aos 27 anos comecei sentir falta do mais importante para mim, uma familia, pois abandonei a minha para viver utopias. Hoje eu tenho uma casa mas não é um lar, falta o aconchego das crianças, hoje eu tenho uma carro mas estou impossibilitada de dirigir, tenho conhecimento científico mas não estou conseguindo transmitir, quero ser mãe e não posso. Enfim, eu quis o silencio e hoje eu tenho o vazio da solidão. Eu queria ter maturidade para ser mãe, hoje meu utero esta debilitado...
Reflita, caro leitor, para cada escolha que fiz e me senti o máximo por alguns minutos ou segundos, hoje percebo que estava destruindo possibilidades. Eu só enxergava com os olhos da carne. Minha alma estava cega cega.
Mas nada está perdido, pois por meio da dor encontrei forças para voltar a escrever e pretendo colocar neste cantinho virtual algumas partes dessa história.
PS: Nada esta perdido, pois a cada dia Deus nos dá um novo amanhecer para recomeçarmos.
Nem tudo esta perdido amiga,Muitas vezes, isso ocorre em nossas vidas. Pela demora na tomada de decisão ou por perdemos o foco, não concretizamos aquilo que realmente queremos. Mas é aí que está o ponto. Será que sabemos o que realmente queremos? Caso não, será difícil alcançar algo. Decisões são escolhas. Uma boa tomada de decisão é resultado de uma boa escolha. O que caracteriza uma pessoa segura é sua tomada de decisão eficaz. Todos nós tomamos decisões baseadas em um processo, mesmo que inconscientemente. Então, temos de usar um processo o mais estruturado possível para fazermos uma boa escolha.Quem garante que você não tomou a decisão certa optando por sua independencia?Deus tem um proposito em nossas vidas,e na sua não é diferente...você é tão importante prá todos que a conhece! E a adoção?já pensou nisso?um ato de amor e coragem...beijos te amo muito tá!
ResponderExcluir1Claudia vc teve tudo e ao mesmo tempo nada....mas vc pode ter certeza que DEUS estás contigo ! só a sua inteligencia ja significa tudo não é mesmo? Esqueça o passado é viva o presente com seu marido que Deus te colocou no seu caminho..te desejo muita paz e luz em tua vida.
ResponderExcluirmuito animo beijosssssssssssss
oi tia acredita em DEUS pk ele esta sempre com a senhora te abençoando esse probleminhas q a senhora ta passando isso é uma fase logo logo vai passar....
ResponderExcluirfamilia ???? a senhora sempre teve so estava um pouco longe sempre q prescisar EU a toca o tio o bilu a lu a kely etc.. estaremos sempre aqui para te ajudar pois nois te amamos e quem ama cuida,pode contar sempre comigo pois a senhora é minha tia adotiva mais te considero como se fosse de sangue... te amo tia fica com DEUS bj