terça-feira, 8 de março de 2011

Aceitar as coisas como elas são trouxe a minha "cura".

Olá pessoal !!!

Depois de muito tempo sem escrever estou de volta e graças a Deus bem de saúde. Estava sentindo muita falta de escrever, mas estava esperando uma data especial para recomeçar e aconteceu nesse carnaval, no meu aniversário de 36 anos. Depois de 8 meses de recuperação restabeleci minha saúde emocional. Ainda continuo a psicoterapia, mas já estou dirigindo, trabalhando e mantendo uma vida com mais qualidade. 
Durante muitos anos relutei em aceitar a minha vida  como ela era. Eu não valorizava nada que eu tinha, mas com o passar do tempo, com as perdas, escolhas e renuncias que tive na vida aprendi a valorizar  e agradecer tudo o que me acontece. Até as coisas ruins quando vem eu agradeço pelo aprendizado da lição.
Este ano de 2011 está sendo maravilhoso para mim. Estou feliz, tranquila e  equilibrada. Mas para isso precisei aceitar que estava doente, sair de licença, repousar, restabelecer minhas energias e então dar uma grande volta por cima.
Aproveito este artigo para agradecer uma pessoa muito especial que visitou meu blog hoje. Um grande beijo.

2 comentários:

  1. Amiga querida:

    "O SOFRIMENTO E A TRIBULAÇÃO FAZEM PARTE DE NOSSA VIDA, MAS NÃO DEVEM DETERMINAR A NOSSA JORNADA. SE DE DEUS RECEBEMOS A RESTAURAÇÃO PARA VENCER O SOFRIMENTO E A AMARGURA, CABE A NÓS OLHARMOS PARA FRENTE".

    Bjs de sua amiga Arlene Elizabeth.

    ResponderExcluir